Buscas no terreno, em Presidente Prudente (SP), ocorreram após denúncia de que um homem preso recentemente mantinha drogas no local.
Cadela Mayla indicou onde estava escondido um tablete de maconha' — Foto: Polícia Militar
As polícias Civil e Militar apreenderam maconha em um terreno no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP), nesta quarta-feira (22). A droga pertencia a um homem, de idade não divulgada, que já havia sido preso por tráfico.
A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Polícia Civil, relatou que no dia anterior realizou uma operação e prendeu um indivíduo com droga. Contudo, os agentes receberam nova denúncia de que o homem detido escondia entorpecentes no terreno vizinho.
No local informado, a equipe do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) apoiou as buscas com a cadela Mayla. Com o faro, ela indicou, em meio à plantação de bananas, uma sacola branca com um tijolo de maconha envolto por plástico filme.
Finalizadas as buscas com o cão farejador, a equipe de canil foi com os investigadores até a delegacia da Dise para apresentação das novas evidências. O delegado cientificou o juiz de custódia que considerou as informações e manteve o homem preso.
Fonte: G1
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Tribuna Ourinhense.