Vítima, de 25 anos, havia sido socorrida em parada respiratória e estava no Hospital Regional (HR) desde o último domingo (19).
Acidente foi registrado na Avenida JK, em Presidente Prudente (SP) — Foto: André Vanderlei Alves Carneiro/Cedida
O homem, de 25 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde do último domingo (19), na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura da Vila Furquim, em Presidente Prudente (SP), recebeu alta hospitalar do Hospital Regional (HR) após quatro dias de internação.
Em nota ao g1, o HR informou que o paciente não se encontra mais na unidade, pois recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (22), às 13h55.
O jovem foi socorrido em estado grave após o veículo que ele conduzia bater em um poste de iluminação pública e tombar na pista.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz ficou preso nas ferragens do automóvel, foi socorrido em parada respiratória e precisou ser entubado pelos médicos.
A Prefeitura de Presidente Prudente informou ao g1 que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) já tem um estudo em andamento pelo setor de engenharia da pasta para definir que tipos de dispositivos podem ser implantados, respeitando as características da via, para garantir mais segurança a quem trafega pelo trecho da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira onde o rapaz, de 25 anos, envolveu-se em um grave acidente de trânsito no domingo (19).
O g1 questionou ao Poder Executivo que tipo de medida a Semob avalia para o local, como as instalações de radar de controle de velocidade dos veículos, de lombada ou de rotatória.
No entanto, a Prefeitura não respondeu a esses questionamentos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Tribuna Ourinhense.