HOMICÍDIO
Uma mulher foi presa em flagrante na madrugada de sábado (25), após matar o marido a tiros em Santo Antônio da Platina (92 Km de Cornélio Procópio). O crime aconteceu no bairro Álvaro de Abreu.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar por volta da 1h30, relatando que havia matado o marido, Adan Henrique Cândido Moreti.
Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem caído na cama, com diversos disparos de arma de fogo. Ele já estava morto.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher contou que ela e o marido estavam brigando por causa de uma mensagem que ele recebeu no celular. Ela disse que tentou pegar uma faca para se defender, mas desistiu.
Após algum tempo, Adam deitou na cama e deixou a arma de fogo ao lado. A mulher então pegou o celular dele e viu novas mensagens. Nesse momento, ela pegou a arma e atirou contra o marido.
A mulher foi encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico e posteriormente, foi apresentada na 38ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e os celulares das duas partes.
O corpo de Adan Henrique Cândido Moreti foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Feminicídio em Pederneiras
A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram barulhos e gritos vindos da residência onde a família morava, na região central da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Natália Pires Portela já sem vida. O pai, Jonas Ferreira Portela, de 52 anos, fugiu do local do crime, mas foi localizado e preso logo em seguida pela polícia.
O crime foi registrado como feminicídio e as motivações serão investigadas pela Polícia Civil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Tribuna Ourinhense.