Bruno Henrique Pacheco Corrêa estava internado desde o último dia 06, após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Espírito Santo do Turvo
Um rapaz de 23 anos, identificado como Bruno Henrique Pacheco Corrêa, morreu na quarta-feira (20) no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O jovem estava internado há 15 dias na unidade de saúde desde o último dia 06, depois de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo em Espírito Santo do Turvo,
O óbito foi constatado por volta das 0h30. De acordo com o registro policial, o caso aconteceu na rua Valdemar Zanata. A vítima foi atingida com três tiros na região do tórax e dois nas costas.
A polícia apurou que dois homens em uma moto seriam os autores. O piloto estaria com capacete e o garupa sem.
A dupla teria abordado Bruno, que estava sentado em um banco em frente a casa em que morava, e o garupa fez os disparos. A vítima ainda tentou correr para dentro do imóvel e pedir socorro, mas foi atingida também pelos disparos nas costas.
Bruno foi socorrido até a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo. Depois ele acabou transferido para o Hospital das Clínicas de Marília, onde não resistiu. O caso é investigado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Tribuna Ourinhense.