INÍCIO | CONTATO |
Ourinhos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo


Polícia Militar descobre caso de receptação e posse ilegal de arma em chácara na cidade de Ourinhos

CRIME

Uma operação coordenada pelo 31° BPM-I (Batalhão de Polícia Militar) na noite deste sábado, 13 de abril, resultou na desarticulação de um esquema de receptação e posse ilegal de arma em uma chácara na região.

A ação teve início por volta das 18h15 e se estendeu até as 00h17, quando os policiais conseguiram encerrar a operação, após um árduo trabalho de investigação. 

A ocorrência envolveu crimes de receptação e posse ilegal de arma, comprovados pelas autoridades no flagrante. O desenrolar da operação teve início quando a PM foi acionada para atender uma situação de localização de veículo em uma chácara. Araújo, vítima de furto de uma Ford F4000 na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, na última quarta-feira, 10, recebeu informações de que sua caminhonete estava na propriedade rural. Ao chegar ao local, a equipe policial observou quatro indivíduos conversando em frente a um caminhão com as luzes acesas. Ao se aproximarem, três dos indivíduos fugiram. 

Após a abordagem, o caseiro da chácara que permaneceu no local admitiu seu envolvimento no esquema criminoso. Ele relatou que um indivíduo havia levado uma F4000 à chácara e retirado a bateria do veículo. 

No dia do incidente, retornou com outro homem em um Gol, informando que levaria a F4000, veículo produto de furto em Santa Cruz do Rio Pardo. O caseiro também confessou possuir uma espingarda em sua residência. 

Com o apoio da Força Tática, foram realizadas buscas na chácara e na residência do indiciado. No quarto da filha do caseiro, sobre um guarda-roupa, foi encontrada uma espingarda calibre 22 (Made in China), além de cinco munições, três deflagradas e duas intactas. Diante dos fatos, o indiciado, a arma e o veículo foram encaminhados ao CPJ (Central de Polícia Judiciária) para devidas providências.


Coockies