INÍCIO | CONTATO |
Ourinhos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo


Homem é preso após usar viatura falsa e fingir ser policial em São Paulo

Suspeito estava armado, mas não tem porte do revólver registrado; veículo Mercedes tinha sinais luminosos e sonoros

Carro tinha sirenes e sinais luminosos como se automóvel policial fosse | SBT

Um homem que fingia ser policial foi preso na região do Campo Belo, zona sul de São Paulo. O farsante ainda usava arma e uma viatura caracterizada com sirenes.

Foram apreendias algemas, armas, munições e um distintivo também falso. A Polícia Militar chegou ao suspeito por meio de um funcionário de uma casa noturna, que entrou em contato com a corporação, dizendo que um homem que se passava por policial civil estava saindo com um carro da marca Mercedes e possivelmente armado.

Suspeito afirma ser advogado
Durante patrulhamento nas imediações, perto da avenida Ibirapuera, a abordagem ao veículo foi feita. O homem não respeitou os procedimentos operacionais de início, resistindo, mas saiu do automóvel, sem se apresentar como policial civil. No entanto, disse ser advogado. Em consulta, foi constatada a veracidade da informação da profissão do farsante.

Arma registrada e guia de tráfego
A arma apreendida está registrada no nome do golpista, enquanto o automóvel tinha sirenes e sinais luminosos como se carro policial fosse. O homem disse que comprou o veículo de um policial, mas a investigação ainda vai apontar se essa informação é verdadeira.

O suspeito não informou se tinha os aparatos para se beneficiar de algo, situação que a Polícia Civil deve investigar. Ele faz parte de um clube de tiro e tem guia de tráfego, usada para sair de casa, ir ao clube e retornar. O local da prática funciona às 23h e o homem foi abordado horas depois, às 4h, não tendo legitimidade para estar com a arma.




Fonte: SBT NEWS

Coockies