Início | Contato | Ed. Terça-feira |
Ourinhos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas



Briga de bar termina com dono do estabelecimento morto após ser baleado por cliente em Ibirarema

Suspeito alegou que participava de churrasco no bar, quando dois amigos do dono do estabelecimento quiseram pegar o celular dele. Homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por homicídio.

Vítima, de 52 anos, era dona do estabelecimento em Ibirarema (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Uma briga em um bar, na noite de domingo (2), terminou com a morte do dono do estabelecimento, em Ibirarema (SP). A vítima foi baleada por um cliente.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a equipe policial chegou ao local, foi informada que Clodoaldo Pereira de Farias, de 52 anos, tinha sido socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar em Ourinhos (SP), onde, pouco depois, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

Segundo depoimentos de testemunhas, o autor dos disparos, de 33 anos, teria fugido em um caminhão da empresa na qual trabalha, após a confusão.

Os policiais localizaram o veículo, que estava abandonado em uma área de mata. Neste momento, o suspeito do crime saiu do meio do mato e, segundo o BO, assumiu a autoria do homicídio para a equipe policial.

O suspeito alegou que participava de um churrasco no bar, sendo que, em determinado momento, dois indivíduos, amigos do dono do estabelecimento, quiseram pegar o celular dele.

Ainda em depoimento à polícia, o suposto autor do crime contou que foi reclamar com a vítima, que teria passado a intimidá-lo com uma arma que possuía, chegando a ter efetuado um disparo contra ele, mas a arma teria "falhado".

O suspeito informou à polícia que, neste momento, teria conseguido tomar a arma do dono do bar e sair do local, fugindo no caminhão. Segundo ele, teria passado a ser seguido pela vítima e por outros indivíduos, que estariam portando porretes e facões, momento em que efetuou o disparo que atingiu o pescoço da vítima, que caiu ao solo.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e o local do crime foi periciado pela Polícia Científica. A arma e o celular do autor do tiro que matou a vítima foram apreendidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Arma e celular do suspeito de homicídio em Ibirarema (SP) foram apreendidos — Foto: PM/Divulgação


Fonte: G1

Coockies