Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas


Mulher é assassinada a facadas pelo marido no distrito de Sodrélia

Briga banal termina em tragédia em distrito de Santa Cruz do Rio Pardo

Danila Marcelina Martimiano, 43 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, Reginaldo Frati, na noite de terça-feira (17) em sua residência, localizada no distrito de Sodrélia, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O crime ocorreu por volta das 19h30.

A vítima foi encontrada morta no quintal da casa com ferimentos de faca na região do pescoço. O filho do casal, surdo-mudo, presenciou o crime.

Após o crime, o agressor fugiu em um veículo Chevrolet Monza branco, sentido Bernardino de Campos, mas foi capturado por volta das 21h10 próximo a Manduri (SP) pela equipe da Força Tática de Ourinhos. A faca utilizada no crime, um celular da vítima e uma câmera de segurança da residência, supostamente danificados pelo autor, foram apreendidos pela polícia. O carro também foi apreendido.

Danila era conhecida na região e havia sido candidata a vereadora em Bernardino de Campos nas últimas eleições. Reginaldo Frati foi encaminhado à uma cela na CPJ de Ourinhos, onde passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e as motivações do agressor.

Danila Marcelina Martimiano, 43 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido, Reginaldo Frati, na noite de terça-feira (17) / Foto: IBTV

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Tribuna Ourinhense.

Coockies