Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (30) seis mandados de busca e apreensão, entre preventivas, temporárias, captura de procurado e duas prisões em flagrante.
Suspeitos de fazerem parte de organização criminosa são presos em São Miguel Arcanjo — Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil de São Miguel Arcanjo (SP) cumpriu, nesta quarta-feira (30), seis mandados de busca e apreensão durante a operação “Fim de Trecho”. A ação, deflagrada por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), resultou na prisão de seis pessoas.
Entre os suspeitos presos, um teve a prisão preventiva decretada, dois foram detidos temporariamente, outros dois foram presos em flagrante por delito e um procurado foi capturado.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, também apreendeu 10 celulares, 69 pinos de cocaína, nove porções de crack, 36 porções de maconha, R$ 155 em dinheiro e um caderno com anotações de contabilidade do tráfico.
A operação teve início após investigações prévias que indicaram a atuação de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes, como roubos de veículos, porte e posse ilegal de armas de fogo, além de tráfico de drogas, tanto em São Miguel Arcanjo quanto em cidades vizinhas.
Segundo a polícia, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos e a estruturação da organização.
FONTE: G1