Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas

latest

Busca de empresas


Caminhonete e Perua Kombi colidem no Bairro da Criança

Uma caminhonete placas KAR-0886 de Ourinhos dirigida por Paulo Cipriano da Silva colidiu com uma Perua Kombi,  na rua Henrique Pascoal, proximidades do Sesi de Ourinhos.  Uma pessoa ficou levemente ferida.
Segundo informações do motorista Paulo, o motorista da Perua se perdeu no cruzamento  e acabou colhendo a caminhonete,  que teve danos de média monta.
O trecho onde ocorreu a colisão é muito perigoso e os motoristas conduzem veículos em alta velocidade, pela rua Pascoal Henrique. O  trecho, esquina com o Sesi tem sinalização de solo ``Pare``, mas muitos motoristas não respeitam e cruzam a rua sem olharem o fluxo de veículos que seguem pela Pascoal Henrique nos dois sentidos.  O trecho deveria ter um semáforo.
Outro trecho que também está  caótico é o cruzamento das ruas Santino Brianeze com a rua Henrique Pontara, proximidades de uma passagem de nível. De uns meses para cá, já foram refeitas sinalização de solo, já foram fixadas faixas e também instaladas até placas,  alertando que a rua Santino Brianeze, proximidades da passagem de nível,  só tem uma mão. Antes o sentido era duplo, de ida e de vinda dos carros, motos e ônibus.
O Departamento de Trânsito da Prefeitura deixou apenas um sentido para evitar acidentes. Mas muitos motoristas e motociclistas,  sequer respeitam a placa e continuam trafegando na contramão para quem cruza a passagem de nível e quer ir para o Jardim das Paineiras ou Santos Dumont.  Os motoristas seguem confusos,  pois uns andam certos, de acordo com o que indica a placa de sinalização e outros, não respeitam, seguindo na contramão.
Os abusos no trecho são tantos, que recentemente, uma carreta carregada,  invadiu a contramão  de uma das ruas de acesso da Vila Margarida, perto da passagem de nível do Jardim Santa Fé. Se algum veículo tivesse subido naquele momento,  teria sido colhido violentamente pela carreta, que desceu inadvertidamente. Os abusos têm ocorrido em horários de picos e principalmente a noite.
Outro problema no trecho é a falta de espaço para trânsito de veículos.  Algumas empresas sediadas na rua Henrique Pontara deixam caminhões estacionados quase na via pública, o que prejudica o tráfego pesado de veículos, carretas, caminhões, ônibus e motocicletas. A rua é acesso das rodovias BR-153 e BR-369.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Tribuna Ourinhense.

Coockies