INÍCIO | CONTATO |
Ourinhos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo


Morre o ator Milton Gonçalves, aos 88 anos

 A morte aconteceu por consequências de um AVC que ele sofreu em 2020

Morreu na tarde desta segunda-feira (30), aos 88 anos, o ator Milton Gonçalves, grande ícone da teledramaturgia brasileira. De acordo com familiares do artista, a causa da morte foi devido aos problemas de saúde que ele enfrentava desde 2020, quando sofreu um AVC.

“Ele morreu meio dia e meia hora, no apartamento dele, por complicações do AVC, mas foi tranquilo, em paz, respirando tranquilo. Obrigado por todo o carinho e mensagens recebidas”, informou Maurício Gonçalves, filho de Milton, à revista Quem.

Carreira de Milton Gonçalves

Milton Gonçalves iniciou sua carreira como ator de teatro aos 24 anos, em 1957. Já sua estreia na TV, aconteceu em 1961, em O Vigilante Rodoviário.

Ao longo dos mais de 60 anos nas telinhas, participou de produções como Irmãos Coragem, O Bem-Amado, Gabriela, Roque Santeiro, O Rei do Gado, América, Sinhá Moça, Cobras e Lagartos e Insensato Coração. Sua última novela foi O Tempo Não Para, em 2018.

Em 2021, mesmo após sofrer o AVC, ele participou da série As Filhas de Eva e di filme Pixinguinha, Um Homem Carinhoso, em que viveu o pai de Pixinguinha, Alfredo Vianna.

Fonte: Observatório dos Famosos

Coockies