Início | Contato | Ed. Terça-feira |
Ourinhos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo

Busca de empresas



Dia dos Namorados traz expectativas positivas para as vendas no comércio de Ourinhos

O Dia dos Namorados é uma das datas mais lucrativas para o varejo no primeiro semestre. Segundo projeções da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), há um cenário favorável para as vendas neste ano.

No mês de junho, o faturamento dos cinco segmentos varejistas mais impactados pela data (farmácias, perfumarias, supermercados, vestuário e eletrônicos) deve crescer 2,7% no Estado de São Paulo, em comparação ao mesmo período de 2023. Na avaliação da Federação, esse crescimento sugere uma tendência positiva geral no consumo para a data.

Em Ourinhos, a expectativa também é positiva. “É essencial que os empreendedores se preparem para o Dia dos Namorados planejando maneiras de capturar a atenção e o coração dos consumidores. A troca de presentes da data é uma grande oportunidade para alavancar vendas em inúmeros segmentos”, destaca Robson Martuchi, presidente da ACE.

Outra ação que está fazendo a diferença é a promoção da ACE “Combinação Perfeita - Comércio de Ourinhos & Você”. São mais de 120 empresas participantes distribuindo cupons neste período de compras do Dia dos Namorados.

No dia 24 de junho, acontecerá o 2ª Sorteio e conheceremos os quatro sortudos que ganharão R$1000 cada para gastar com o que quiserem nas lojas participantes.

Coockies