Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas Notícias

latest

Busca de empresas


Expectativa em torno da ata do FED e índice de atividade nacional dos EUA deixam dólar com viés de alta



Dólar passou a subir frente ao real, se recuperando depois de ter caído acentuadamente em sessão de baixa liquidez, enquanto investidores aguardavam a ata da última reunião do Fed em busca de mais indícios de que o aperto monetário chegaria ao fim nos Estados Unidos. Já no Brasil, a visão positiva do exterior segue animando o mercado interno. Com alta nas commodities, a bolsa pode ter mais um dia de fôlego. Investidores devem acompanhar também a reunião entre o governo e a Petrobrás, sobre a política de preços. Ouro abre sendo cotado a US$ 1.989,82 a Onça-Troy, com projeções de alta durante o dia. Teremos uma semana com grandes oscilações nas moedas e no mercado externo, mesmo com a agenda econômica local fraca.

No radar estão:

- Índice de atividade nacional dos EUA, medido pelo Fed de Chicago

- Vendas de moradias usadas

- Ata referente à mais recente reunião de política monetária do Comitê de Mercado Aberto (Fomc), do Federal Reserve

 

No Brasil, há expectativas pela apreciação do projeto de lei (PL) que tributa fundos de alta renda e offshore, pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado.
Depois, o texto segue para votação em Plenário.

 

Sobre Sandro Francioli

É formado em economia com ênfase em Gestão financeira e também Gestor de negocios e carteira B2C.

Tem vasta experiência no mercado financeiro e câmbio e atua há 12 anos na área.

 

Sobre a Ourominas

A Ourominas (OM) possui anos de história e atuação. Ao longo desse período construiu uma sólida reputação, se consolidando como uma bem-sucedida instituição do mercado e referência no Brasil em serviços financeiros.

Atualmente a OM possui um portfólio diversificado de soluções financeiras no mercado de ouro ativo financeiro para exportação, investimento e consumo industrial, da qual é certificada na Americas Gold Manufacturers Association (AMAGOLD). E no mercado de câmbio de moedas estrangeiras para turismo e negócios internacionais, integra a Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).

Em 2021, a OM foi a primeira Instituição Financeira da América Latina a possuir as certificações ISO 9001, 14001 e 45001, e em 2022, a OM foi a primeira Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM) da América Latina a possuir a certificação Great Place to Work (GPTW).

Com uma estrutura completa de consultores especializados, oferece atendimento dedicado a diversos perfis de empresa ou pessoa física, moldando os produtos às necessidades dos clientes com qualidade, agilidade e baixos custos operacionais.

  

Coockies