INÍCIO | CONTATO |
Ourinhos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Publicidade

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Últimas Notícias

latest

Slider-topo


Sindicato Rural de Ourinhos promove arrecadação para o Rio Grande do Sul

Da mesma forma que vem acontecendo em várias regiões da cidade, com empresários e pessoas comuns da sociedade nas últimas semanas, o Sindicato Rural de Ourinhos também está promovendo uma campanha de arrecadação de vários itens para ser enviado aos desabrigados do Rio Grande do Sul. 

Em entrevista ao Tribuna Ourinhense, o presidente do Sindicato Rural de Ourinhos, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, o ‘Brigadeiro’, falou sobre a importância da campanha e o que já foi destinado. “Nós arrecadamos quase 3 mil garrafas de água, um quantidade boa de roupas e  um pouco de alimentos e foi enviado pelo caminhão da Marvi. Agora nesta semana, voltamos a arrecadar e assim que houver uma boa quantidade pra ir num caminhão, dentre nossos amigos que estiverem levando doações para o Rio Grande do Sul, enviaremos novamente e manteremos essa campanha por tempo indeterminado. Eu acho muito importante essa campanha, porque eu nunca vi um sofrimento tão grande de uma população como eu estou vendo no Rio Grande do Sul, é uma tristeza muito grande. Se Deus quiser tudo isso vai passar porque não apenas nós ourinhenses, mas todo povo brasileiro é  muito solidário e está ajudando, e vamos continuar esse movimento para ajudar os nossos irmãos  rio-grandenses enquanto for necessário”, afirmou. 

O que doar?

Estão sendo arrecadados os seguintes itens: água, alimentos da cesta básica, ração para animais, material de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, sabonetes e papel higiênico), fraldas geriátricas e infantis, material de limpeza seco (sabão em barra, saco de lixo, pano de limpeza, luvas, escovas e esponjas).    


Onde entregar? 

Na sede do Sindicato Rural de Ourinhos, localizado na Rua Bandeirantes, 133, na Vila Margarida. Mais informações pelo telefone: (14) 99812-6137.   

Coockies