Siga-nos

Page Nav

HIDE

Hover Effects

TRUE

No

HIDE_BLOG

Cabeçalho-clássico

{fbt_classic_header}

Banner Rotativo

Slider-topo

Últimas

latest

Busca de empresas


Mais uma nota máxima: Engenharia de Software do UNIFIO conquista nota 5


O Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO vem colecionando notas 5, nota máxima concedida pelo Ministério da Educação (MEC), em praticamente todos os seus cursos.

A comunidade acadêmica do UNIFIO comemora esta semana, a nota 5 do Curso de Engenharia de Software. “Mais uma conquista para nossa institução que nos enche de orgulho e comprova o comprometimento de nossa comunidade acadêmica e a excelência do ensino que oferecemos aos nossos alunos”, afirmou a reitora do UNIFIO Glaucia Librelato. 



Gláucia Librelato Gonçalves, reitora do UNIFIO

O professor Rodrigo Moura J. Ayres, bacharel em Ciência da Computação e mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos, coordenador do Curso de Engenharia de Software do Unifio comemora:

“É com muita alegria e orgulho que compartilhamos que o nosso curso de Engenharia de Software foi avaliado pelo MEC e recebeu a nota máxima, 5, no processo de reconhecimento de curso. Essa conquista é um reconhecimento do esforço de toda a nossa comunidade acadêmica — Reitoria, Pró-Reitoria Acadêmica, Procuradoria Institucional, Professores, Estudantes, Colaboradores e Parceiros — que trabalham diariamente para oferecer uma formação de qualidade, inovadora e que prepara nossos alunos para fazer a diferença no mundo da tecnologia”.

Professor Rodrigo Ayres, coordenador de Engenharia de Software

Segundo o coordenador, “essa avaliação positiva reflete fatores que nos enchem de orgulho, como a estrutura moderna dos nossos laboratórios, a dedicação do nosso corpo docente, a forte prática em projetos reais e a conexão constante com o mercado de trabalho. Investimos também na atualização do currículo, na adoção de metodologias inovadoras e na formação de profissionais que não só dominam as habilidades técnicas, mas também desenvolvem competências humanas essenciais para o sucesso”.

“Ter essa nota máxima é muito mais do que um reconhecimento oficial — ela reforça a nossa missão de formar profissionais capazes, criativos e comprometidos com o desenvolvimento social e tecnológico da nossa comunidade. É uma motivação para continuarmos crescendo, inovando e oferecendo o melhor para nossos estudantes e para toda a sociedade”, destacou professor Rodrigo.

“Agradecemos a todos que fizeram parte dessa conquista — Reitoria, Pró-Reitoria Acadêmica, Procuradoria Institucional, Professores, Estudantes, Colaboradores e Parceiros  — e seguimos comprometidos em manter e elevar ainda mais os nossos padrões de qualidade”, finalizou.



Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Tribuna Ourinhense.

Coockies